domingo, 26 de outubro de 2014

No meio da Selva de Pedra, tumulto, correria do dia a dia, existe um local que da para descontrair, colocar as ideias em ordem, passear em meio a natureza, junto a várias aves e animais; bem próximo ao Terminal Rodoviário Barra Funda, Centro Velho de São Paulo.


O Parque Doutor Fernando Costa, também conhecido como Parque da Água Branca, na Av. Francisco Matarazzo, 455, com uma área de 137 mil m2, divididos em setores que dão um ar de que estamos em outra cidade.


A Casa do Caboclo, por exemplo, onde tudo é feito em fogão a lenha, os Estábulos, vários e diversificados Play-Grounds, Quadra de Esportes, Tanques com Peixes, Aquário, Academia ao Ar Livre, Espaço para Piqueniques, Espaço para Leitura, Escola de Beleza, Escola da Construção Civil, Associação de Pescadores e Edificações Antigas, que nos levam a antiguidade, dando-nos um sentimento de Paz e Tranquilidade.

 

 

 

 
Para terminar, não podemos esquecer, fundamentalmente, que o passeio fica muito mais edifi cante quando deparamos com vários animais e aves, mas o que da um ar mais estonteante é a presença marcante do Aparecido e suas duas companheiras, que passeiam livremente pelo Parque.


Parque da Água Branca
End.: Av. Prof. Francisco Matarazzo, 455 – Zona Oeste – São Paulo (próximo à estação Barra Funda do metrô).
Horário de funcionamento: diariamente, das 6 às 22 horas.
Aquário: às segundas-feiras, das 13 às 17 horas. Terça a domingo, das 9 às 17 horas.
Grátis (somente o aquário R$ 2,00).
Tel.: (11) 3865-4131. www.parqueaguabranca.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário